terça-feira, 21 de agosto de 2007

Onde está o tempo?



Estou com pouco tempo para escrever e entender o blog.
Entre os livros que eu finalmente acabei ( destaque para um romance bobo ( achava eu) chamado A Praia ( não, não tem nada a ver com o filme) Incrível a voz das pessoas saem do papel num eco infinito. Eu fui dormir alguns dias com aqueles diálogos cheios de tensão, atenção e emoção. (uma delícia). Agora o meu sono está mais regulado do que nunca.
(entro na piscina pela manhã e continuo sonhando) aquela 1hora vôa.
Aqui pelas ruas de São Paulo, a cidade mais limpa e linda. Os cinzas e as cores pálidas estão fazendo muito bem pra cidade. (Falo disso pq fui até o centro de bike na manhã do sábado. Encantado).

Quero falar da respiração. O frio faz a respiração dar a volta completa. Ou é o coração que está dando a volta em mim? Foda-se.
No meu ipod Rufus metendo bronca.

Um comentário:

Maria Fernanda Moura disse...

Até que enfim !!!!!!! Adoro seus texto...não fique tanto tempo sem escrever !!! Dá próxima vez que for de bike pro centro me chama !!!! beijossss