terça-feira, 10 de julho de 2007

O Rio de Janeiro Continua lindo de verdade


É inacreditável a energia do Rio. O lugar continua mágico, com gosto de encontros e desencontros, sotaques e risadas. O Rio está pobre, meio cuba em algumas esquinas e sujo em outras. Mas tudo isso cai por terra em segundos e fico encantado com aquela gente boa, elegante, fina e sincera. O sol marcou presença todos os 4 dias, a noite tinha a melhor temperatura do mundo. Até a música no rio fica fácil, boa de mexer e fechar os olhos. Não posso deixar de falar dos meus. O Vitor me faz entender o ácido do Rio e me encanta com a sua desenvoltura e felicidade. O Le é a pessoa que tinha que ser minha nessa vida. e é! A melhor coisa do dia é estar com ele o tempo todo. mixturado/ junto/ entrelaçar.

2 comentários:

Maria Fernanda Moura disse...

Quero ir para o Rio com vc um dia ! Escreva, anote ! Beijossssss

Danilo. disse...

Estou louco pra entender o "bah" de antes