quinta-feira, 19 de julho de 2007

Shine


Ontem tive uma das noites mais agradáveis dos últimos tempos.
Sem promessas ou compromissos. Sem escalas ou desafetos. Eramos nós, simpáticas garrafas de vinho, boa música e um papo de pernas para o ar. A Fernanda consegue ser especial em todos os sentidos. Sua presença me faz muito bem. Fico leve.
Acho até que "Leve" deveria ser verbo! Combina com a gente!
Eu leve, Tu leves Ele leve, Nós levinhos, Vós superlevinhos e Eles, não leve a mal!
Gosto do papo que nasce do nada, do tudo e da meia luz naquela casa encantada com jeito feminino e perfume de bebê.
Casa cheia de vida, com protetores solar Kids de todas as cores enfileirados um a um! Casa de escova de dente do Homem Aranha, de vida de menino , de boia e tubarão!
Linda essa Fernanda de olhos claros ( que me encantam sempre) e palavras certeiras.
Sou realmente um cara privilegiado.

ps: Adorei conhecer a Claudinha! Claudinha, cheguei bem em casa! (pela Sto Amaro)

4 comentários:

Maria Fernanda Moura disse...

Amei,amei, amei...com vc consegue captar coisas e colocar tão bem em palavras ! Saiba que vc ter entrado na minha vida foi uma benção. Minha casa estará sempre aberta pra vc....e agora que vc meio que aprendeu um pouquinho o caminho...volte sempre ! Te adoro de paixão. Beijossss mil

Unknown disse...

Adoro ler seus comentários no blog da Fernanda, e já disse a ela que vc. deve ser uma pessoa muito...muito especial...além de escrever bem , consegue transmitir ternura, amor.
Realmente você é especial.
abraços

Danilo. disse...

Meus últimos dias também estão leves. Deve ser a lua

Clau disse...

Oi Titi!!!!!! só hoje entrei no seu blog (imperdoável, eu sei!) e li seu relato lindo, preciso e poético da noite. Que bom que chegou bem. Você, pelo jeito é alguém que sempre chega. :-) beijinhos. Precisamos marcar mais.