segunda-feira, 25 de junho de 2007


Eu estou encantado. O final se semana teve gosto de sorrisos, olhares e olhos fechados. De olhos bem fechados, oxigênio e gosto bom. As músicas quase não fazem sentido quando se está assim. Fiquei pensando sobre isso e descobri que o silêncio tb faz um sentido maravilhoso e pode ter todos os sons ou um "flicts" deles.
Você me fez sonhar acordado e entender alguns belos significados.

"Eu te ensino a fazer renda e tu me ensina a namorar"
"Daria o mundo a você se preciso"
"Mil voltas em voltas que dei"
Que a semana seja uma continuação, e que o frio faça eu sentir cada vez mais calor.
(Contrariando um amigo meu (que faz ligacões escondidas e deliciosas bem no estilo Kubrick - eu sou do tipo Diáriozinho sim, e daí!!!)

Um comentário:

Danilo. disse...

Eu acho mais divertido quem tá no escuro. E me apresenta essa pessoa porque Stanley Kubrick é meu cineasta favorito!