segunda-feira, 4 de junho de 2007

Wind & Ping-Pong



Sexta, sábado e domingo. Como três dias bem aproveitados podem fazer bem pra alma e pro corpo. Entre livros, filmes (deixados de maneira extratégica) passei o meu superfinal de semana. Minha casa passou o sábado coberta de jornais e tintas brancas (jeans, pincéis e boa vontade). Descobri que também sou da Graneiro. Minha tentativa de pintar um móvel deu certo, ele está limpo e super branco (como faz bem o branco). Nas páginas do livro 2 capítulos sobre um campeonato de tênnis. Muito bom conseguir escutar o barulho da partida pelas palavras...Entre vinhos, músicas referência e a claridade me acordando hj cedo um mix de boas sensações para essa semana de 04 de junho que se inicia. (Eu quero mergulhar numa piscina aquecida e escutar o som da água. Alguêm apaga a luz e fecha a porta?)

ps1:Eu gosto de mens. de texto via cel encantadas.
ps2: gosto do domingo: risoto, hagen daz e farofa de Wafles. eles são umas graças

Um comentário:

Danilo. disse...

incrível até aqui, pessoal, sem rodeios e charmoso sem ter a obrigação de ser assim. Adorei o texto