quarta-feira, 27 de junho de 2007

Encantando, encantador, encantado!


Não precisamos de muitas coisas não: Melhores amigos, 5 músicas repetidas em looping no ipod, vinho tinto bom, papos despretenciosos, risadas bobas e gostosas, olhares de quem se conhece, se entende e se aceita.
Alguns minutos se transformam em horas e fazem bem pro corpo e pra alma. (pro corpo as corridas diárias de 1hora estão me fazendo transpirar como quando o rio corre pro mar e pra alma... bom deixa estar... a alma está nas nuvens...).
Estou apaixonado pelas relações sem cobrança dos seres humanos. Estou aprendendo a não cobrar amizades, a não importunar e com isso aprendendo a ser completo de verdade.

Aos poucos descobrindo que é mais fãcil para alguns que vc esteja devendo favores,amores, dores, para que sempre vc esteja a disposição. Quando isso não acontece você vira um problema, pois passa a não depender mais dessa gente (gente amada tb e que vc adora, mas... vc não depende) , independe! independente!
Bom mesmo é falar o que está com vontade, gargalhar, ver o céu ( que nos últimos dias tem dado um show a parte na cidade da garoa. O sol desse inverno ( sim inverno desde 21 de Junho) está encantador! (ou eu estou encantado?!)
Ontem li uma coisa linda, que me fez parar e entender as fases, as falas e as frases.

"Be gentle. Maybe someone falls in Love with you. And you too... "

E eu completo:

" Try to deni this"

Quarta feira encantada,encantadora... 12pm ou meio dia. Choose babe!

Nenhum comentário: