quarta-feira, 13 de junho de 2007


"Expectativas." Há muito que não lembrava como é bacana e prazeroso olhar pra dentro e fazer uma avaliação das coisas minhas, do que é meu de verdade, do meu sorriso. Estou assim completamente encantado por mim e pelo meu estado atual, meus sentimentos, expectativas, verdades, olhares e minha forma de sedução. Como me faço bonito e sou interessante, como tenho um espaço pra claridade e pro sopro, como sinto os vários encontros cheios de tudo e cheios de nada. Estou realizado com a vida que faço parte e controle total dos meus atos. Me sinto um playground, com gangorra, balaço vermelho e alto que dá frio na bartriga, com escorregador e bebedor. Me sinto todo da melhor forma e verdadeiro. Gosto dos meus defeitos e aprendo a conviver com eles e os faço valer providencialmente na direção certa. Ontem no dia dos namorados até me pedi em namoro! E claro que aceitei! Em outras épocas pensaria.... mas aceitei. Eu me mereço.

Um comentário:

Danilo. disse...

Todo um projeto de amar a si mesmo aqui. Acho que foi sua melhor idéia pessoal ter feito este blog. Primeiro, porque serve pra te conhecer ainda mais. Segundo, porque quem não conhece sabe, ao menos, em que território vai começar a pisar. Mas isso é só inicial. Depois é um enigma.